Los Cravos - Politica de Troca

Política de Trocas e Devoluções

  • Oferecemos até 10 dias corridos para a troca ou devolução após o recebimento do pedido, sem qualquer custo na primeira compra, independe do motivo. Basta enviar para a gente pelos correios seguindo as instruções que receberá após contato pelo nosso atendimento. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal.
  • Em caso de defeito, o prazo é estendido para 60 dias corridos. Entre em contato para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original, com documento fiscal.
  • Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de distribuição Los Cravos, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.
  • Se você receber um produto danificado ou com defeito, entre em contato com a gente pelo e-mail comercial@loscravosloscravos.com com uma foto do produto e o número do pedido. Nós vamos resolver seu problema. 
  • Para pagamentos feitos por Boleto Bancário a restituição será feita por transferência bancária.O valor devolvido será o mesmo que foi pago.
     
  • Em caso de reibolso e devoluçlão. Nossa solução será feita por meio de estorno ou cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Você encontrará o valor em sua próxima fatura ou na seguinte, após o recebimento do produto no Centro de Distribuição e aprovação da devolução. Essa data pode variar de acordo com o dia de vencimento de sua fatura.
     

Você pode solicitar a troca ou devolução pelo e-mail: comercial@loscravosloscravos.com

© Copyright 2021 | Los Cravos - Todos os direitos reservados